segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Introdução

Sabe, eu sempre gostei muito de escrever, acho que a escrita é uma forma de aliviar minhas tensões, medos e tristezas e também de compartilhar minhas alegrias, meus sonhos e minha forma de ver o mundo. O nome do blog eu escolhi pelo fato de sempre escrever sobre coisas que nos fazem refletir, pensar e talvez até mudar nossos consentimentos. Acredito que a escrita é a forma mais antiga de se comunicar, e através dela os povos foram evoluindo até chegar na Idade Contemporânea. Minha paixão por escrever textos começou desde pequena, desde quando minha mãe me ensinou a escrever, com quatro anos de idade. Desde então passei por inúmeras atividades. Comecei escrevendo narrativas, logo na primeira série e depois fui evoluindo, chegando a escrever poesias e logo mais dissertações e crônicas. Esse primeiro post não é bem um texto, é só para mostrar um pouco da minha paixão por textos e para explicar porque resolvi fazer um blog. Lembro-me que desde os 6 anos ia ao trabalho da minha vó e da minha mãe, e lá passava horas e horas escrevendo inúmeros poemas. Alias, sempre gostei de poemas, toda vez que ia na biblioteca pegava um livro de poesias, até que fiz um na terceira série. Não é um livro exemplar, muito pelo contrario, mas desde então sempre imaginei como seria ter seu próprio livro, com suas próprias histórias. Na sexta e sétima série, eu e mais duas amigas escrevemos um livro, uma narrativa, sobre uma viagem de três amigas, no caso nós, claro. Ao longo dos anos meu gosto foi variando, e hoje o que eu mais gosto é escrever dissertações, crônicas e textos de reflexão. Nesse blog, espero escrever sobre os acontecimentos da vida, coisas que tenho certeza que não acontecem só comigo, uma garota de 16 anos, mas muitas pessoas ao redor do mundo. Bom, essa é a minha pequena introdução ao blog, e no próximo post prometo que já começarei minhas reflexões. Espero que gostem, apreciem e debatem comigo. Obrigada, Isabella Noschang Mittelstaedt

Nenhum comentário:

Postar um comentário